Aviso :)

Eai ludiconautas!

Então, hoje tenho algo a falar, que ja deveria ter dito a alguns dias atrás, mas, essa vida de fim de férias e correr atrás de universidades (querer engenharia civil ou bioquímica) (passar zootecnia), processo de habilitação da ppd ( permissão para dirigir).

Tem tirado meus ociosos e deliciosos tempos livres ;/, não ser mais de menor, acabou escola e nem perder um dia das férias de janeiro escolhendo caderno, mochila, canetas… para o próximo ano letivo não fazem mais parte do meu dia-a- dia :X.

Ou seja, convidei meu primo Marcelo  Herrmann, para me ajuda com  meu Lúdicoo lindo!

As segundas, quartas e sextas as  inutilizáveis informações, serão postadas por mim xD

ficou feliz né? hahahaha ‘humildade’mode’on’

E, as terças, quintas e sábados pelo Celinho ;D

Para não confundir nossos ludiconautas, terá no final de cada postagem o nome de quem pesquisou, organizou e postou o post da vez.

Era isso, e como não somos escravos, o Santo Domingo ninguém posta nada o/

Era so isso xD   qualquer outra mudança no blog, pode ter certeza que mesmo que atrasada irei avisá- los  🙂

Agora posso falar com veridicidade : beijo na bunda e até segunda o/

haha.

by: Amanda Moraes .

1 Comment (+add yours?)

  1. mat
    Feb 05, 2012 @ 19:35:46

    Amanda vc é a morena? kkkkk boa sorte com a ppd eh fod msm

    Reply

Leave a Reply

