Retorno das “férias”

Olá pessoal?

Então, explicando duas coisas antes de começar a tagarelar como vocês, primeiro, sorry por ter sumido praticamente dois meses!

é que como eu havia dito no último post, eu não moro mais na minha casinha em Cuiabá MT  Very hot, e resolvi drasticamente me mudar para Rio Grande RS Very cold. Além disso, não teve o niver do blog neah? :/  foi em maio, mas justamente nessa época eu explico o titulo do post, como estudo numa federal, e as federais estão em greve discentes e algumas docentes, tive que correr contra o tempo para agilizar as coisas e  voltar para casa a espera de um milagre de fim de greve.

Agora, em Cuiabá, como mais tempo provavelmente até voltar às aulas, terei mais tempo de postar no meu blog lindo cute cute *_*

[ficogaymasfodase] ;]

E o blog estará de cara nova xD  presente de 1° Niver atrasado ne? 🙂

Então, para esse post não ficar emenso vou postar o assunto de hoje em um novo…

Fim 🙂

Amanda Moraes.

Leave a Reply

