Cabelos: Alisante Salon line

Olá, como vai você? tá pareceu coisa de  Pc Siqueira mas foi só tentativa de  ser educada 😀

Hoje o assunto será bem diferente, nunca falei sobre cabelos no blog, mas como a grana ta curta e  eu não tenho cabelo liso o meu é ondulado,  apelei para o alisamento. Beleza, mas foi a  primeira vez que fiz isso com um produto que nunca havia usado, foi um tiro no escuro, tudo pela ditadura da beleza 😡

No entanto, funcionou bem melhor que o esperado, diminuiu o volume, deu mais brilho e aspecto de liso natural.

Tudo bem que fiquei com cara de japa, ¬¬ e saiu a tinta preta do meu cabelo, mas o liso esperado foi alcançado.

O tiro  certeiro no escuro foi com o alisante Salon line, o que mais me chamou atenção para optar por esse  alisante que é uma progressiva gradativa ( fica mais liso de acordo com as repetições de uso do produto), foi pelo fato de não tem formol, uma maravilha ne?

 

A tecnologia do Liso Escova traz em sua fórmula a combinação do Óleo de Argan, Guaraná e Cisteína. É um sistema de tratamento térmico redutor de volume realizado em 4 passos, incluindo a finalização com Óleo de Argan, que fortalece, nutre e reconstrói a fibra capilar, deixando os cabelos lisos, disciplinados e com brilho intenso.

Ao comprar este produto, você ganha um exclusivo Óleo de Argan Salon Line.

Meu cabelo:

Antes

 

Depois : alisado e cortado

 

 

espero que tenham gostado 😀  e ah, dentro dos produtos Salon Line vem o folheto explicativo, é trabalhoso mas gostei do resultado, e ele sempre melhora, com uma escova ou chapinha bem feita, e hidratações para fortalecê-lo.

😀

Leave a Reply

